14 days to go!
Por aqui andamos, ora alegres e contentes, ora mais melancólicos. Mas acima de tudo, muito felizes!
Não sei o que me espera nestas duas semanas mas estou mais calma e aguardo serenamente o desenrolar dos acontecimentos.
Amanhã farei uma ecografia onde vamos ver se a nossa menina já está mais gordinha. A avaliar pelo tamanho da minha barriga, parece-me que sim. Não acredito que tenha sido só o meu stress e cansaço os culpados da "elegância" da Leonor; a actividade física dela é impressionante e assim é impossível alguém engordar :-)
Na 6ª feira teremos consulta e talvez já saibamos o que nos espera. Gostava que tudo se processasse naturalmente e fosse a Leonor a desencadear o parto quando bem entendesse. Mas uma indução poderá não estar fora de questão. A ver vamos.
Já preparei a alcofa onde ela em princípio irá dormir nos primeiros tempos. Acho a cama de grades tão grande para um bebé recém nascido... penso que ela se sentirá mais aconchegada na alcofa. A mala está preparada e está tudo a postos. Se há coisa que esta mãe não gosta é deixar estes detalhes ao acaso.
2 Comentários:
Vais ver que ela está óptima e que vai correr tudo bem.
Era giro que nascesse dia 24 pois é o dia em que comemoro 3 anos de casada. lol Vou apostar nesse dia. lol
Posso-te dar um conselho? Quando o piolhito nasceu, tinha um berço no meu quarto o qual, pensei, por ser mais pequeno, seria mais aconchegante e ele ficaria melhor. Engano o meu. Como estava imenso calor, mal o deitava lá, ele acordava logo. Resultado: nas primeiras semanas dormiu sempre na espreguiçadeira. Já sabes, se ela acordar ao ser deitada na alcofa e chorar, é porque tem calor.
Só te estou a prevenir pela minha esperiência pessoal. Até descobrir por que é ele não queria dormir no berço, foi um desespero total.
Joquinhas gandes
Sofia
Nós optámos por colocar o Tiago a dormir logo na cama de grades que está no nosso quarto. Como está muito calor, mesmo ele que é friorento, parece ficar muito confortável. Mas cada bebé é diferente.
Beijos
Enviar um comentário