Isto de ter data marcada para a Leonor nascer (isto se ela não nos fizer uma surpresa), não tem piada nenhuma. Além de estragar o que tem mais piada (a imprevisibilidade da hora H), cria uma uma maior ansiedade. Aqui estou eu, a exactamente uma semana de a ter nos braços. Se este facto me dá uma imensa alegria por um lado, por outro faz-me lamentar que ainda falta uma semana. É uma seca.
Tenho estado em casa e o não estar habituada a ter este tempo todo livre começa a deixar-me saturada. Tento ocupar-me a ler, a arrumar, a limpar, a ver televisão e sobretudo a comer. Muito se come quando se está em casa... Enfim, só me resta esperar.
9 Comentários:
Depois da 1ª fase de votação para as “7 Desgraças do Mundo (a combater ou erradicar)”, iniciamos a 2ª fase com 14 “candidatas” escolhidas pelos visitantes do nosso Blog.
De modo algum pretendemos, nem podemos, mudar o Mundo com a nossa opinião,,,, mas tentaremos publicar os resultados na maior parte dos Blogs que nos seja possível,,,, e esta divulgação poderá servir como alerta a quem de direito neste Mundo em que vivemos e em que até agora gostamos e queremos ter prazer de Viver!!!!
Caso queira votar,,,, este é o link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desgraas-do-mundo-combater-e-erradicar.html ,,,, Apesar estar de férias,,, apelo ao voto,,, por uma boa causa,,, Obrigado, HCL
até pensei que já tivesse nascido;)
vais ver que ela ainda te faz uma supresa;)
bjs
Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.
Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.
Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.
Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.
Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com
Pensa que só já falta uma semana... vai passar rápido, e calma!
Beijinhos
o meu médico tb já tinha proposto uma data para a indução e eis que o minusculo resolveu sair no dia anterior ;)
tb me fazia a confusão a data marcada pelo que me senti melhor assim, pode ser que te aconteça o mesmo :P
Olá tou exactamente com o mesmo tempo k tu.
Isto de andar á espera estava a deixar-me ansiosa, mas agora já passou, ainda pensei k nascesse no dia 13, os meus anos, ou a 15 k fiz 1 ano de casada, mas ela não quis nada conosco. Tem k ter o dia dela.
Também ando por casa, de um lado par o outro, vá lá k só me dá pra comer iogurtes e não doces lol.
A ver quem sai 1º não é, tuu ainda tens data marcada, mas o meu médico nessa semana de 23 está de férias, então marcou para dia 30 ás 8:30 ( ao mesmo tempo olhava pra mim e dizia: mas ela como está posicionada já não chega lá) repetiu 2 vezes.Se não nascer até lá tenho k ficar á espera no dia 30, ainda por cima disse k a minha placenta aparentava 40 semanas, uau!!!!
Fico á espera...
Jinhos e felicidades.
Então aproveita muito bem esta semana, come, dorme, faz cova no sofá, lê, vê tv, porque para a semana e proximas não vai ser fácil...
Mas sabe muito bem essa falta de tempo!!!
beijos grandes e calminha p o grande dia!!
já tens quem nos venha informar????
n nos deixes sem saber nada!!
Faço minhas as tuas palavras!!!
E custa esperar e reparar que as pessoas estão à espera tambem... enfim fico por aqui à espera mais um pouco!!!
Beijinhos!!!
A !! e o calor??
horrivel!!!!!
Vai passar num instante, acredita e pela tua saúdinha, dorme rapariga!
Aproveita agora!!!
:)))
Beijos grandes
Enviar um comentário