Este post escrevo-o directamente para ti. A tua mãezinha quer fazer-te um pedido: Gostava que nascesses antes do dia marcado, ou seja, 2ª feira. Primeiro porque a tua mãe sempre detestou 2ªs feiras. É um dia lixado quando se trabalha e já percebi que mesmo em casa, também não tem lá muita piada. Ainda por cima o médico mandou-nos lá estar logo às 8 da manhã. Ora, para lá estar a esta hora temos necessariamente de sair de casa cedo. Não que seja longe, mas daqui ao hospital apanha-se um trânsito do caraças. É 2ª feira... 8 da manhã... e entrar em Lisboa nestas condições (mesmo numa altura que está muita gente de férias) nunca é fácil. E acredita, vou estar com um humor adequado ao dia e à situação porque ainda por cima sei que estou a ir para passar grande parte do dia num estado aborrecido; com dores, nervosa, etc. OK, a perspectiva de te conhecer torna o cenário mais agradável, mas não deixa de me pôr ansiosa. Peço-te, nasce antes, está bem?
Outra coisa, já agora se te for possível, não resolvas vir amanhã, OK? Amanhã a mãe faz anos. Não me está a apetecer nada passar o meu dia de aniversário no tal estado... OK, serias um belo presente, mas pensa no futuro... é que daqui para a frente a tua mãezinha deixaria de ter direito a presentes e existe uma criança dentro de mim (além de ti, claro) que adoooora receber presente e parecendo que não, alguns dão jeito. Além disso, a tua avó materna já disse que levava um bolo para o hospital para comemorarmos lá... Filha, não imaginas a confusão que é quando a tua família se junta num aniversário e mesmo com um quarto só para nós, o pessoal do hospital e as outras pacientes não iriam ter paz. Pensa neles pelo menos, coitados, não têm culpa.
6ª feira, sim, era um óptimo dia para nascer. Dia 20 é um número giro. Além disso, no fim de semana dava jeito a toda a gente ir lá visitar-nos e já ficavam as visitas praticamente todas despachadinhas. Já pensaste nisso? Pronto, se decidisses vir Sábado ou Domingo também não me importava. Mas por favor, 2ª feira é que não.
7 Comentários:
Olá "Rita virtual", achei um piadão a este post. Mas mais giro por estar com uma semaninha de diferença e de também já ter pensado nestas coisas das datas!! Espero que corra tudo bem e que a "piquena" seja obediente :))) Beijinhos de outra "Rita virtual" e também suuuuper bola!
Olá, fartei-me de rir com o teu post. Eu também pedi à minha Leonor para vir mais cedo porque senão tinha que ser cesariana e olha que ela fez-me a vontade e veio... um mês mais cedo, muito pequenina e assim o parto foi muito fácil. Boa sorte!
P.S: Tb não sou fã das 2.ªs feiras
Olá!
Também não sou apologista de nascimentos a coincidir com o dia de aniversário da mãe e/ou pai! Por mais engraçadinho que possa parecer aos outros, não tem mesmo piada! (no meu aniversário faço as 37 semanas;))
A tua filhota já se deve ter apercebido que não és fã de 2ªs feiras, por isso também te vai fazer a vontade!
O que importa realmente é que sejam uns minutinhos de plena felicidade! Que consigas absorver toda a magia do momento! E que corra MESMO tudo bem!
Bjs e felicidades!
Mariana e Eva
Pelo menos estás inspirada ;D
Eu também detesto segundas-feira... só espero que a Leonor te faça a vontade ;)
Beijinhos
Parabéns e que corra tudo bem, de preferência antes de 2ª feira. :)
Também não acho muita piada quando há um nascimento no dia do aniversário de parentes próximos.
Quando soube para quando era a minha DPP nem queria acreditar. Precisamente o dia de aniversário da minha sobrinha/afilhada (8-7-2006).
Pedi sempre para ele não nascer a 7, a ou a 9. Sempre antes ou depois dessas datas. Mas não é que ele decidiu nascer precisamente na véspera do aniversário da prima?
Em consequência disso, o ano passado acabei por me esquecer do aniversário da miúda (estava a lamber a minha cria. lol) e este ano fui pelo mesmo caminho. Quase que me esquecia do aniversário dela.
Mas o que interessa é que nasçam com saúde e perfeitinhos.
Joquinhas gandes e, mais uma vez, votos de uma horinha muito pequenina.
Joquinhas
Sofia
Adorei o post!
Vamos ver se ela te faz a vontade!
Beijos e corra tudo muito bem.
Enviar um comentário