Já estou quase a vestir as minhas calças pré-gravidez!!!
(as mais justinhas, que as outras já as visto há algum tempo).
Para minha própria surpresa, estou com o corpo quase igual ao que era. A barriga já está no seu lugar, sem estrias (nem uma). E com mais umas aplicações e massagens com os cremes que me levam parte significativa do ordenado*, volta a ter a firmeza de antes.
Quanto às ancas, bom, alargaram um bocadinho, mas nada que não se resolva também com o mesmo sistema.
O pior foi mesmo o peito... Antes de engravidar, tinha um peito jeitoso, firme, de tamanho q.b. (quero acreditar que o facto de usar sempre soutien, até para dormir, tenha tido este benefício). Quando engravidei ele aumentou e pensei que depois da gravidez e amamentação, ficaria com as mamas descaídas e flácidas. Pois não ficaram. Continuaram firmes e direitas, só que passaram para metade do tamanho. Digamos que de laranjas graúdas, passaram para umas singelas tangerinas. Mas atenção: umas tangerinas viçosas :)
Enquanto que, para as restantes mazelas a coisa resolve-se com uma dietazinha e uns cremes, nisto não há nada a fazer; não há adubos que façam as tangerinas transformarem-se novamente em laranjas. Aqui não há alternativa senão recauchutar...Quem sabe se um dia não as mando para a oficina :)
* Por favor, não me falem em ginásios, sou alérgica :)
10 Comentários:
Boas noticias pois então,o amamentar tb ajuda o corpo a ir ao "sitio".
Bom fim-de-semana ,diverte-te com a princesa.
lol
O que eu já me ri, com as laranjas (agora tangerinas)
Olha, eu estou como tu.
Já estou como estava, apenas um nadinha mais larga de anca.
As minhas laranjas... também passsaram a tangerinas:(
Beijinhos Nossos
Como te entendo..Olha eu como já fui à segunda volta é mais complicado....Há 3 Kg que teimam não ir embora para eu voltar aos 50kg e isso impede-me de vestir alguma roupa...As ancas desta vez alargaram, eacho que para sempre!!! Quanto às mamocas, as minhas já foram de laranjas a tangerinas e agora estão mais ou menos como a daquelas senhoras da somália....:((( Mas as tuas ainda podem voltar ao normal, às vezes demora uns dois anos a estabilizar!Bjo!
Ola! Descobri o teu blog atraves da corrente que agora se criou de se divulgar os blogues mais lidos e foi entao através do da Rute cs que cheguei ao teu e devo dizer que me deliciei. Como estou grávida de 21 semanas ontem estive a ler os links correspondentes ás diferentes semanas da gravidez bem como o parto. E estava eu a ler o texto em que relatas o dia praticamente inteiro em que tu e o L. passaram á espera que a Leonor nascesse, e quando dei por mim estava a chorar, a chorar, a chorar. E de alegria, pla possibilidade que tmb tenho de vir a viver algo mto semelhante. Parabens plo blog. E aqui fica a garantia de que passarei por aqui sempre que puder. Tudo de bom. Diana.
Bem...As minha nunca foram laranjas, sempre foram tangerinas. Transforma-se-ão em quê? Assim, de repente, não encontro nenhum citrino mais pequeno...Escolho outro fruto: nozes?
Também estou como a Tella, os meus sempre foram tangerinas. Acho que quando parar de amamentar eles vão virar ameixinhas... Já pedi para o M. juntar dinheiro para garantir minha estada na oficina.
Um bjo.
Eu então acho que estás cheia de sorte! Tens de me dizer que cremes é que estás a usar na barriga! A minha ficou mais flácida e com estrias! As mamas já eram tipo melões e agora estão ainda maiores!
Mas fico contente por ti! :)
Beijinhos
As minhas sempre mais meloas, e com a amamentação (que terminou aos 8 meses) transfomaram-se em laranjas adubaditas mas pró murchinho!!
Estou a pensar fazer umas massagens de firmeza ou lá o que é para a barriga, é por causa de um pneu de cicleta que insiste em marcar presença, será que funciona????
beijos e bons tratamentos de beleza!!!
O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.
alojadarosinha@blogspot.com
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha
ñ pude deixar de me rir com a historia das "laranjas"...
Enviar um comentário