O dia mais indesejado chegou: hoje, regressei ao trabalho.
Escrevo já sentada na minha secretária cheia de papelada para tratar. A vontade é zero. Nem sei explicar o que sinto. Nos últimos dias tenho andado triste mas hoje não tem explicação. No caminho para o trabalho, não consegui evitar as lágrimas. Quando cá cheguei então... Entretanto tenho-me mantido ocupada e tento não pensar muito na minha princesa (como se isso fosse possível...) Retirei a foto dela no wall paper do meu telemóvel e o cd que trouxe de casa continua na mala. Nem tenho coragem de o abrir. Custou-me muito mais do que imaginava.
Para ajudar à festa, ontem descobri o 1º dente a nascer. Nos últimos 2/3 dias, ela andava mais chatinha, sempre com as mãos na boca e a babar-se imenso. Ontem lá o vi a espreitar. Até agora não teve febre.
Liguei há pouco para a minha mãe e ela estava bem. À hora de almoço vou lá. Mal posso esperar para a abraçar. Porquê que isto custa tanto?
10 Comentários:
Coragem...
Beijinhos
Imagino...
Ai... é nestas alturas que me lembro de paises como a Noruega e a Dinamarca!! Enfim...
Tem coragem e sempre é melhor tê-la com a tua mãe do que num infantário qualquer!!
Um beijo ENORME
Também acabei a minha licença de maternidade num dia 2 de janeiro. Foi há exactamente 1 ano. É muito difícil mas melhora de dia para dia e daqui a um ano já (quase) não te lembras. Um ano excelente para toda a família e coração ao alto.
bjs
Claro que custa muito mas de certeza que com o tempo vai custar menos.
Um bom 2008 para vocês.
Feliz 2008
Tudo de bom para vocês. Eu também tendo adiar o dia ao máximo, mas tem de ser.
Bjs
Sofia e Madalena
Se eu tivesse continuado empregada também seria hoje que voltaria ao trabalho (estaria mais tempo em casa por um acordo que tinha feito com a empresa),
Daqui te mando um beijinho grande e muita força.
http://luzesombra.wordpress.com/
A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com. Estamos à sua espera.
Deixo-te um beijinho de apoio e consolação. Bem sei que estes primeiros tempos são difíceis mas depois vai passando...
Beijinhos.
Deve estar a ser muito dificil... nem quero imaginar... mas temos q pensar nos aspectos positivos para nos dar força. Pensa q ela está com a tua mãe e não numa sala com mais 15 crianças! Daqui a uns tempos vai melhorar vais ver!
Beijocas cheias de força!
Ainda tenho 3 meses pela frente mas ao ler o teu post, senti um aperto no coração...
Enviar um comentário