A Leonor está numa fase bem chatinha. Há já algumas semanas que mantê-la em casa é uma missão quase impossível. Só quer rua. Passa a vida a dizer "rua" ou melhor "gua" (porque não diz bem os "R's").
Faz grandes birras, grita, chora e só se cala quando sai de casa. Vai buscar os nossos sapatos, casacos e apronta tudo para irmos. Mal entra em casa, acabadinha de chegar, já está a dizer outra vez "gua, gua". E nem a dormir se esquece; durante o sono já a ouvimos dizer o mesmo.
Não há nada que a distraia ou demova da ideia fixa de saír. Por mais que tentemos não ceder às birras, é muito difícil, cansativo e desgastante estar sempre a contrariá-la.
Só espero que esta fase passe rápido.
7 Comentários:
Está a precisar de férias...de ir para a praia, para o parque...
Esta Leonor também adora a rua mas ultimamente tem passado tanto tempo fora de casa que não se queixa...mas nunca se farta de andar na rua...
Bjs
Pois, esta fase é complicada. A Mariana fazia o mesmo. E o Martim, embora não fale, faz o mesmo: pega em casacos, guarda-chuvas, sapatos, chaves, mochilas, tenta abrir a porta e até sai porta fora em direcção ao elevador.
O que vale é que agora o tempo está melhor, dá mais para sair... Há que aguentar esta fase mais 'socialite'. :D
beijocas
A tua é ao contrário do meu ;)
Pois se antes o Gonkas só queria rua agora só quer fikar em casa e até xega a ser desesperante tirá-lo só p irmos ao P.Doce....
jokitas
Está bom tempo quer andar no laró...
Bjos
É normal!
E agora com o bom tempo toca a aproveitar as manhãs e os finais da tarde!
O meu fica tão contente só de ir despejar o lixo!
E está sempre a pedir paque, paque!
São tds iguais seja em que idade for!
Prepara-te...
Ainda vais ouvir muitas vezes "gua".
Beijos.
Vai passar, tenta distrai-la com coisas novas em casa. Já lhe deste para a mão lápis de cor ou cera??? experimenta, vai adorar.
JOcas
Enviar um comentário