Com a ajuda do Infacol, verificámos que a Leonor já estava bem melhor das cólicas. Foram semanas e semanas a dar-lhe antes do leite e as melhorias foram notórias. Ficámos felizes de não a ver sofrer mais e de ter encontrado algo que lhe fez realmente bem.
No início da semana passada, quando completou 3 meses, deixei de lhe dar. Ela estava bem e segundo a médica, as cólicas costumam desaparecer no 3º mês. Pensei que finalmente nos tivéssemos livrado desta praga.
Desde o fim de semana que a noto mais queixosa e de vez em quando contorcia-se de dores. Hoje então foi péssimo. Ela estava cheia de fome e não conseguia beber o leite por causa das dores. Deitei-a e com a ajuda de um tubo de Bebégel cortado, consegui tirar-lhe os gazes que tinha na barriguinha. Nunca tinha sido assim; era uma autêntica ventania que saía através do tubo. Estava mesmo aflita, mas depois lá aliviou e acalmou.
Vou continuar com o Infacol e esperar que o tempo passe e leve as cólicas de vez. Só gostava de saber se vai demorar muito...
0 Comentários:
Enviar um comentário