Começamos hoje os ensaios para a nossa separação. Desde que a Leonor nasceu, só me separei dela umas 3 vezes e nunca mais de 2 horas. E parecendo que não, mesmo sendo pouco tempo, fez-me uma impressão do caraças. Parecia que me faltava ali qualquer coisa, uma parte do meu corpo, tipo uma perna ou um braço. Não ter nada nas mãos (ela, o coque ou o carrinho) era uma sensação mesmo estranha.
Hoje eu e o pai temos um jantar e ela vai ficar na minha mãe algumas horas. Ficar lá a dormir está fora de questão. Tento não dramatizar e achar tudo normal, afinal são só algumas horas e algum dia teria que ser. Pronto, será hoje, vai tudo correr bem e eu vou aguentar até à sobremesa!
4 Comentários:
E digo te isso não mehora com o nr de filhos mas hoje obrigo me a sair e faz me muito bem !!
Por isso aproveita e a avòs adoram!!!
beijinhos!!1
Pois os avós adoram, e de vez em quando também nos sabe bem. Eu "despacho" muito a Madalena para ter uns tempinhos a sós com o papá.
Fizeste muito bem!
Beijinhos
Eu também deixo a mariana com a avó durante uns bocadinhos..confesso que por vezes sabe bem para " recuperar forças" e espairecer.. qd voltamos os abraços e os beijinhos são ainda mais apertados..
beijinho para ti e leonor
Enviar um comentário