Faço minhas as palavras da Morgy: Uma mãe não pode estar doente. Curiosamente, pensei nisso nestes últimos dias que estive com gripe. Quando ela atacava assim, antes da Leonor nascer, parecia que não tinha forças para nada. Tomava a medicação e enroscava-me na cama ou no sofá à espera de melhoras. Eram 2 ou 3 dias em que mal me aguentava de pé.
Agora tudo é diferente; vai-se buscar forças a todos os lados, faz-se um grande esforço e não podemos fraquejar porque há alguém que depende totalmente de nós. Se por um lado é doloroso e custa, por outro é bom sentir que existe esta espécie de mola que nos impulsiona e nos dá força.
Foi uma semana difícil, mas já passou. Já estou bem. A Leonor está constipadinha mas parece-me que não foi por minha causa. No sábado fomos dar um passeio e os ares frescos do fim de tarde junto ao rio devem ter tido os seus efeitos, apesar dela estar agasalhada. Não é nada de preocupante. Agora é a vez do pai estar doentinho. E homens doentes... alguns são bem piores que as crianças :)
2 Comentários:
:) e o que eu não disse foi que o pai lá de casa também anda "doentito".
e claro... continuo a ser eu a aguentar as pontas todas lá em casa!
Ainda bem que estás melhor! Homens doentes??? Nem me digas nada...
Biejinhos
Enviar um comentário