Hoje quando o despertador tocou nem queria acreditar que já tivesse passado a noite. Ainda olhei para o despertador a ver ser me tinha enganado na hora, mas não. Não há como fugir a mais uma semana de trabalho...quando é que há feriados? :) Perguiça, muita perguiça...
No Sábado bateram-nos no carro. Tinhamos acabado de chegar de um passeio e íamos ao supermercado perto de casa fazer umas compras. Temos sempre o hábito de ir os dois mas por influência de qualquer coisa que deconheço, disse ao L. para me deixar em casa porque estava aflita para ir à casa de banho. Ele foi sozinho e num cruzamento, um condutor não respeitou a velha regra de que quem está pela direita tem prioridade e bateu no nosso carro. Ficámos com uma porta lateral traseira completamente danificada, fora outras mazelas. Enervei-me um bocado mas pior seria se estivesse lá dentro. Mesmo com cinto de segurança o L. magoou-se num braço e nas costas. Mas se eu tivesse ido, talvez não tivesse acontecido nada, sei lá...
Recebi o telefonema dele com a notícia e para também lhe levar os documentos do carro, pois quem costuma andar com ele sou eu. Fiquei ainda um bocado em estado de choque porque lá em casa a pessoa que está "encarregue" de ter acidentes, bater em carros e fazer estragos, sou eu... O L. é o responsável, o cuidadoso, o que nunca bateu e o que passa a vida alertar-me para estes perigos...enfim, acontece a todos. Automaticamente, liguei para a GNR, agarrei na chave do outro carro e lá fui eu ter com ele. Nem dei conta de lá chegar. O estado do carro não é famoso e agora só espero que os seguros resolvam isto rapidamente.
Não foi um foi um fim de semana "famoso" e a semana adivinha-se muito comprida. Haja saúde!
4 Comentários:
Bolas, que azar!
A nós também nos aconteceu noutro dia, mas foi só um farolim partido (no nosso carro). Íam os dois a recuar e bateram um no outro.
São coisas que acontecem, agora os seguros tratam de tudo.
Ainda bem que não estavas lá, ao menos não te enervaste!
Nesta fase da gravidez o cansaço é mais que muito, descansa bastante, porque de um momento para o outro, parece que ficamos sem fôlego!
Beijinhos
Reconheço-te a preguiça o cansaço .Acho que é normal nesta fase.
Normal tb mas não tanto agradável é ter um acidente.
Lamento pelo teu Marido ,espero que esteja melhor e se me permites a franqueza ainda bem que não foste com ele.
Nesta fase um embate ,pode não ser nada bom.Deus escreve certo por palavras tortas.
A chapa do mal o menos ,o carro faz falta eu sei ,mas melhor assim ...os seguros tratam disso.
Infelizmente o ppl quando entra nos carros fica "parvo" e só quer é andar em frente .Parece que a estrada é só deles.
Um beijo e calma rapariga...Tu olha-me por essa menina:)
Que chatice, espero que o seguro resolva logo a situação.
Boa semana, jinhos
Adicionei-te aos meus links
Cada vez há mais perigo na estrada. Ainda bem que não estavas dentro do carro, um embate agora podia acelerar o parto e apesar de já não haver grande perigo não se deve correr o risco.
Espero que a tua semana corra melhor. Beijocas.
Enviar um comentário