Depois das mini-férias de dez dias seguidos, o regresso á rotina custa imenso. É sempre assim.
O balanço destes dias foi bom; basicamente foram só festas (Natal e Ano Novo), mas deu também para descansar. O convívio familiar e com os amigos foi magnífico.
Nestes dias de férias tinhamos planos de iniciar algumas obras em casa; ir desocupando o futuro quarto do bebé e um re-styling às restantes divisões, de modo a ir preparando calmamente a chegada do novo membro da família, mas sinceramente a perguiça era tanta que não fizemos nada do que planeámos. A época também não convida muito a isso. Ainda fomos ao IKEA mas não trouxe nada. A confusão era tanta que rapidamente me fartei daquilo. Assim, decidimos ir fazendo as coisas aos poucos, sem pressas.
Tal como imaginei, grande parte dos presentes foram para o bebé. Roupinhas, brinquedos, enxoval...houve de tudo. Ainda não comprei nada para ele. Parece incrível, mas é verdade. Não foi por falta de oportunidade mas esta confusão do Natal não me deu a concentração que a ocasião merece. A partir de agora vou dedicar-me a esses e outros preparativos.
Hoje isto não está fácil. Habituamo-nos rapidamente ao que é bom e voltar a ter horas para tudo (principalmente para acordar) não está a ser fácil. Tem que ir aos poucos.
Espero que tenham tido umas festas felizes. Para o próximo ano (ou melhor, daqui a uns meses) há mais!
0 Comentários:
Enviar um comentário